8 de agosto de 2015

Dia dos Pais


 Oláááa amores, como estão vocês? Aproveitando bem o dia dos pais??? Espero  que sim!!!
 Bom, e nessa data, não poderia deixar de vir aqui e falar um pouquinho de três pessoas super especiais em minha vida, vamos começar então, com meu PAI, o que dizer sobre ele?? Meu pai, me herói, a pessoa que sempre cuidou de mim, me protegeu e quis meu bem, muitas vezes não entendia o porque de taaaaaaaanta proteção, tanto cuidado, mas hoje eu sei, é amor... Quantas vezes aquela "super proteção" me incomodava, me irritava, mas hoje entendo bem o sentimento dele! Há um pouco mais de um ano, eu tive a chance de ver meu pai "renascer"! Passou por um infarto, onde em suas veias ficaram as sequelas, mas ouvimos dos médicos que ele era um milagre! Com certeza é mesmo, e só eu sei quanto agradeço a Deus por esse milagre. Sem sombras de dúvidas, uma pessoa serena, que por mais que eu esteja com raiva de alguém seu conselho é: "Deixa quieto, não pague o mal com o mal". Sábios conselhos de uma pessoa que nunca nos deixou faltar absolutamente NADA, que me defendia na escola mesmo eu estando errada, que quando minha mãe dizia: "não é muito caro"! Ele dizia " Deixa a menina que leve"... Enfim, se eu for escrever tudo o que penso ficaria dias aqui, lembrando cada momento. Pai, te amo!


 Outra pessoa que não poderia deixar de falar é do meu sogro! Meu Deus quanta falta o senhor faz! Sabe aquele pai doido, vida louca, que me enchia o saco, e eu enchia o saco dele? Então, eramos assim um com o outro... Uma vez fui visitar ele em Foz do Iguaçu e esqueci minha mala de roupas, ele me olhou e disse: "não chore fia, vamos lá comprar tudo novo"! Que saudade quando me dizia: "Tá me tirando ne?", meu Deus como dói a saudade! Sempre quando íamos nos despedir ele me olhava, pegava na minha mão, e me dizia que me amava que eu era como uma filha para ele. Parece que se despedia com medo de não nos vermos mais, e realmente, teve uma vez que foi a última, Depois de uma luta de 12 anos, sofrendo, porem fazendo quem estava ao lado dele sorrir, ele foi morar ao lado de Deus... Deus achou que era a hora dele parar de sofrer com o câncer! (...)


(Me recompondo...) E claro que não poderia deixar de homenagear ao amor da minha vida, que faz de tudo para que não nos falte nada! Hoje sei que fiz a escolha certa... É um pai meio doido, mas que nada medida do possível atende todos os pedidos do nosso filho... É vídeo game tal... jogo do x-box tal... E claro que para fazer um charminho diz não, mas logo depois está fazendo! A da semana foi assim: "Papai posso fazer curso de inglês?" e a resposta foi: "Com uma condição, só se você ensinar eu e sua mãe também"! Eles tem seu momento briguinha, mas acho lindo quando um chega para o outro, se abraçam, choram juntos e pedem perdão um para o outro... Aquele pai que quer ser jovem, mas exige que o filho chegue e peça benção de mão pegada, diga que ama e dê um beijo! Sei que Deus não poderia ter dado um pai melhor para meu filho!

E chega de emoção por hoje, não foi fácil fazer este post, mas eu precisava!!! E queria só terminar dizendo para você que aproveite seu pai, porque a vida é muito curta, a gente não sabe quando vai ser o último encontro! Abrace, não tenha vergonha... Ligue sempre que possível, porque não esqueça que no céu não tem telefone!!!
Grande beijo para vocês, e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

❝ Designer Jully Paukowski ❞ ● Ale Pacheco ● Follow Designer ●