11 de maio de 2018

Voltei!


Mas olha quem "voltei" HAHA...
Gente, aconteceu tanta coisa nesse tempo, mas tanta coisa, uma delas foi que, quando venceu a anuidade do domínio que pagava, acabei deixando de lado e comprei outro, após isso eu não conseguia instalar o outro domínio, e só acessava o blog onde faço postagens e tals, mas não dava para visualizar o blog, no caso as outras pessoas sabe? Fiquei tão triste, porque ninguém arrumava para mim, e hoje do nada entrei e consegui desabilitar o bendito domínio pago! 
Admito que ter arrumado o blog me motivou até para voltar a gravar vídeos, vamos ver!
Queria deixar registrado aqui, que muitas mudanças aconteceram em minha vida, muitas mesmo, inclusive mudar de casa mesmo rs, e também que voltei a estudar, depois de muitos e muitos anos, mas acho que posso contar isso em um outro dia!
Feliz por ter reativado meu blog. Logo, logo volto contando tudo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

❝ Designer Jully Paukowski ❞ ● Ale Pacheco ● Follow Designer ●