25 de maio de 2016

Descubra o que a sua cor de batom diz sobre você

 Olá boa tarde, como estão vocês??
 Então hoje venho mostrar um post que li no site GLOBO, referente a BATOM, sim, nosso querido amigo batom.. Eu vou confessar que nunca fui muito de usar batom, principalmente os com cores chamativas, mas de um tempo para cá tenho usado de tudo, vermelho, roxo, rosa, e sabe de uma coisa? Estou amando, principalmente a cor rosa
 Bom vamos a matéria ↓ 

Você sabia que, de acordo com a teoria das cores, as tonalidades que você costuma escolher são baseadas em experiências pessoais e emoções que giram ao seu redor? As cores que você costuma levar com você mesma demonstram muito sobre o seu humor e suas memórias positivas - incluindo a cor do seu batom.

Vermelho
O vermelho transmite segurança e autoconfiança. Mulheres que apostam na cor são destemidas, ousadas e tem um lado sensual bem aflorado. Elas também costumam ser independentes e muito cultas. 



Rosa e violeta
Você é ambiciosa e segura de suas decisões. As mulheres que optam por essa cor também costumam ser muito divertidas e engraçadas. 



Coral e tons alaranjados
Você é otimista e, no quesito fashion, gosta de adicionar detalhes e tons diferentes ao look. A impulsividade também faz parte da sua rotina, né? 



Marrom e tons escuros
Independente e muito tranquila, você costuma levar a sua vida com muita leveza. Mulheres que preferem batons escuros também costumam ser muito nostálgicas. Se identificou? 



Nude
Por fora você pode até parecer tímida, mas quem te conhece bem sabe que é uma mulher que sabe o que quer, porém prefere passar despercebida pelos lugares, além de ser muito pacífica. É o tipo de pessoa que todos recorrem caso precisem de um conselho. 

Fonte Original:  GLAMOUR
E vocês concordam? Eu uso mais a cor rosa, e acho que tem tudo a ver comigo!
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❝ Designer Jully Paukowski ❞ ● Ale Pacheco ● Follow Designer ●