26 de abril de 2016

Melissa Diferentona?


Olá, tudo certinho por aí??
Então, hoje venho falar mais uma vez sobre Melissa diferente, já gravei um vídeo falando sobre esse tipo de Melissa, teve muitas meninas que concordaram e muitas descordaram (VEJA AQUI O VÍDEO), mas hoje eu venho falar especificadamente de uma, a Melissa VW Rocking Horse Ballerina. Sério, essa Melissa é mega estranha (na minha opinião CLARO)... Lógico que outras também não são bem vistas, tem muita gente que quando me vê de Lady, por exemplo, acha horrível, feia, estranha, mas para mim é LINDA
 Não sei qual conceito que eles usam para criar esses modelos, mas enfim, elas existem!
 Pelo que sei, a marca sempre quis se diferenciar das outras, criando modelos um tanto quando diferente, mas de algumas coleções para cá, isso vem ficando ainda mais forte!
 Mas vamos a Melissa VW Rocking Horse Ballerina, a bola de vez, que selecionei para fazer esse post, o que vocês realmente acham dela? Usariam? acham feia? Bonita? legal? Eu achei no mínimo "DIFERENTONA"!

 Segue também o FootBook 


Bom, eu sei que gosto é gosto, e respeito todos, mas que esse modelo é mega diferente isso é =)
 O post de hoje é esse, fiquem com Deus, e até mais.
Tchaauu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❝ Designer Jully Paukowski ❞ ● Ale Pacheco ● Follow Designer ●